Expointer 2019: ABHB realiza 2ª edição do Leilão de Sêmen HB

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) irá realizar durante a Expointer o Leilão de Sêmen HB. A atividade será realizada na quarta-feira, dia 28 de agosto, a partir das 19h, durante o jantar de entrega de prêmios.

O leilão, que busca difundir a genética proveniente de animais melhoradores de rebanho, terá o faturamento revertido em prol da Entidade. “Vamos ter doses de sêmen das centrais parceiras da ABHB. Uma ótima oportunidade para adquirir o melhor da genética HB, além de ajudar a nossa entidade”, afirmou Felipe Azambuja, Gerente de Operações da ABHB.

O remate ficará a cargo dos leiloeiros Arthur Freitas da Macedo Leilões Rurais (https://www.macedoleiloesrurais.com.br/site/), e Pedro Bastos da Tellechea & Bastos (http://www.tellecheaebastos.com.br/). Informações podem ser adquiridas através do fone (53) 99900-6508 ou (53) 99967-3367.

Balcão de Negócios

Outro grande destaque na 42ª Expointer será a segunda edição do balcão de negócios. A atividade, que tem como objetivo buscar soluções para melhorar e potencializar o desempenho das comercializações de exemplares Hereford e Braford, estará presente durante toda a feira com um espaço físico no galpão de animais.

O Balcão ficará à cargo das leiloeiras Tellechea e Bastos, Macedo Leilões e Parceria Leilões, que estarão comercializando animais da modalidade argola e rústico inscritos e presentes na exposição.

Confira as regras:

1 – O Balcão de Negócios promovido pela ABHB na Expointer 2018 será uma inovação, com a presença de um espaço físico no galpão dos animais para comercialização dos mesmos. Comercializará somente os animais inscritos e presentes na exposição, podendo ser da modalidade Argola e Rústicos.

2 – O Balcão ficará à cargo de duas leiloeiras Tellechea e Bastos e Macedo Leilões, possibilitando assim, o criador consignar seus animais com uma ou com as duas leiloeiras, que durante todo período da Expointer estarão trabalhando a venda dos animais.

3 – A comissão de venda, caso se concretize o negócio, será de 3% para vendedor e 5% para o comprador.

4 – As inscrições para venda, deverão ser realizadas diretamente com as leiloeiras responsáveis, bem como as condições de pagamento, que deverão ser acertadas entre vendedor e leiloeira.

5 – Não há restrições para vendas particulares.

Contatos Importantes:

Tellechea e Bastos: (55) 3412-2188

Macedo Leilões: (53) 3035-1977

Parceria Leilões: (51) 3076.5710

ABHB: (53) 32421332 – Felipe Azambuja – Gerente de Operações

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

Fechar