Edição de Outono do Remate Virtual Conexão Pampa garante liquidez em Urguaiana

Aconteceu ontem, dia 20 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana (RS), mais uma edição do Remate Virtual Conexão Pampa. Com uma oferta de 280 animais, o leilão realizado pela Agropecuária São Pedro, Cabanha São Fernando, Fazenda São Manoel e Estância Silêncio integra o calendário de pregões oficiais da Nacional Hereford e Braford 2019.

Com a chancela da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), o tradicional evento contou com uma grande procura por parte de criadores de todo o país e encerrou a noite com liquidez da oferta e com um faturamento de mais de R$ 793 mil.

Resultado que agradou a Eduardo Eichenberg, um dos proprietários da Estância Silêncio. ‘’Acho que andou muito bem, dentro do esperado. Tivemos uma liquidez total com bons preços nas fêmeas, tanto Hereford quanto Braford, e uma boa demanda pelos touros. Inovamos com uma oferta de touros jovens, que foi bem aceita pelo mercado’’, comenta.

Eichenberg também destacou o aumento nas vendas. ‘’ Conseguimos um crescimento de 20% em relação a 2018, o que mostra que a edição de Outono do Conexão Pampa está se consolidando como opção para adquirir reprodutores e ventres registrados Hereford e Braford’’, avalia.

Abaixo você confere a tabela com as médias alcançadas por cada categoria:

Texto: Murilo Alves

Edição: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

Fechar