ABHB divulga jurados para a 45ª Expointer

Os jurados que irão avaliar os animais nas pistas de julgamento da 45ª edição da Expointer já foram definidos pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). Faltando pouco mais de dois meses para a mostra, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, o evento contará com a apreciação de Fernando Alfonso, na raça Hereford e de Gaston Garcia, na Raça Braford.

Jurado experiente, Alfonso possui em seu currículo inúmeros julgamentos no Uruguai, e no Brasil já julgou Exposição de Santa Vitória do Palmar, e Expointer. Uruguaio, pecuarista, sócio-proprietário da Cabanha Lãs Anitas, administrador com ênfase em agronegócios. Atualmente é Presidente da Sociedad Criadores de Hereford del Uruguai.

A exposição que é válida para o Ranking Nacional de Criadores das Raças Hereford e Braford, também terá o argentino Gaston Garcia, médico veterinário, assessor genético da Cabanha Curral de Guardiã. Jurado experiente, no seu currículo possui inúmeros julgamentos na Argentina, como principais exposições, Exposição de Palermo, e Exposição de Corrientes.

Considerada a maior feira agropecuária da América Latina, a Expointer, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), reúne os mais diferentes setores do agronegócio e apresenta o que há de mais moderno para o desenvolvimento do trabalho no campo.

 

 

Foto: Fagner Almeida/ Arquivo pessoal 

Texto: Lauren Brasil 

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar