Registro Genealógico da ABHB realiza auditorias técnicas nos estados do Rio Grande do Sul e Paraná

Na última semana, o setor do Registro Genealógico da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), encerrou o ciclo de auditorias técnicas do ano de 2021. Ao todo, nove criatórios da raça Braford do Rio Grande do Sul e Paraná foram auditados pela Superintendente do setor, Natacha Lüttjohann, com o objetivo de verificar como está sendo realizado o trabalho de identificação dos animais das propriedades.

“Agradecemos a todos os criadores que nos recepcionaram em suas propriedades. É um trabalho extremamente importante, pois, além da obrigação legal e burocrática, reflete também o trabalho de extensão da Associação junto aos criatórios”, destacou Natacha.

As nove auditorias aconteceram nas propriedades Fazenda 2A, Agropecuária AJ, Agropecuária Graminho e Cabanha Recando Feliz, no estado do Paraná. Já no Rio Grande do Sul os criatórios visitados foram: Fazenda CJ Coqueiros, Agropecuária Canoa Mirim, Estância São Bento, Cabanha Santa Camila e Cabanha Vacacaí.

A auditoria é uma conduta regular e anual, já que a ABHB é a certificadora exclusiva dos reprodutores e matrizes Braford no Brasil, de acordo com o Regulamento do Registro em conformidade com a legislação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Texto: Dhésika Vidikin

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar