Nacional HB 2019 para o mundo: mais de 5 mil pessoas conectadas na programação

Durante os cinco dias de uma intensa programação apresentada pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), o Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana (RS), recebeu mais de 500 pessoas que prestigiaram a Nacional Hereford e Braford 2019.

O público presente, composto por sócios, criadores, parceiros e admiradores das raças HB, pôde acompanhar de perto julgamentos de animais, remates, eventos técnicos, sociais e gastronômicos.

Entretanto, o número de pessoas que prestigiou o evento foi muito maior. Com o apoio da RádioSul.Net, a ABHB transmitiu ao vivo os julgamentos de animais das categorias rústicos e de argola e também os grandes campeonatos de terneiros, que foram visualizados por mais de 4 mil e 900 pessoas de diferentes partes do Brasil. Ações como essa ajudam a engrandecer ainda mais o evento e as raças Hereford e Braford. Além da transmissão ao vivo, outro grande fator determinante para que a edição 2019 fosse um verdadeiro sucesso foi contar com o apoio dos patrocinadores oficiais da Associação e da Nacional HB.

Por isso, gostaríamos de deixar um agradecimento especial aos nossos patrocinadores oficiais, Sicredi e Renascer Biotecnologia. Aos patrocinadores do evento Affectum, Toco Negócios Rurais, Bodega Sossego, CORT Genética, Agro Comercial, Cidade Representações, CRV Lagoa, Camera, Biogenesis Bagó, Tortuga, Progen, Rações e Concentrados Piratini, Eletroeste, Azevedo Bento, ABS, Voaar Aviação Agrícola, Agrovit, Yara, Ouro Fino, Itagro e Arenhart. E também os parceiros do Programa Carne Pampa: Frigorífico Silva, Frigorífico El Golli, Frigorífico Novicarnes e Frigorífico Cowpig. A ABHB agradece ainda o apoio do Sindicato Rural de Uruguaiana e do Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB).

A seguir você confere um vídeo dedicado a todos que ajudaram a tornar esta Nacional HB inesquecível:

Texto: Murilo Alves

Edição: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe uma resposta

Fechar