Live HB atinge mais de 2 mil espectadores nas redes sociais

Na tarde de ontem (23), a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) realizou o primeiro bate-papo virtual com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Com mais de 600 visualizações no Instagram e 2 mil no Facebook, a primeira edição da “Live HB” foi conduzida pelo gerente de operações, Felipe Azambuja e contou com a participação da gerente do Programa Carne Pampa, Fabiana Freitas, e do gerente de fomento e inspetor técnico, Miguel Ferreira.

Atendendo às dúvidas e sugestões dos internautas, a transmissão teve como tema principal o fomento das raças Hereford e Braford e o mercado da carne. Na ocasião foram abordados assuntos como os projetos da entidade, parâmetros para certificação, diferenciais das raças HB e cruzamento industrial.

O bate-papo ao vivo da ABHB segue a iniciativa de empresas e artistas que se mobilizaram para trazer conteúdos relevantes para o público em meio ao isolamento social causado pelo coronavírus (Covid-19).

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar