Carne Hereford oficializa primeira parceria no Litoral gaúcho

Restaurante Peña Del Sur, localizado em Torres, passa a integrar lista de estabelecimentos parceiros do programa da ABHB

A Carne Hereford tem seu primeiro parceiro oficial no litoral gaúcho. O restaurante Peña Del Sur, localizado na praia de Torres e especializado em Parrillas e hambúrgueres artesanais, recebeu a homologação da parceria com o programa de carne da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) na noite deste sábado, 3 de fevereiro.

Antes localizado no balneário de Imbé, o Peña Del Sur, há dois anos, se firmou na praia de Torres e já utilizava a carne Hereford em seu cardápio. A proprietária do estabelecimento, Márcia Soares, disse que sempre acreditou no produto e agora fica feliz em oficializar esta parceria. “É uma carne muito macia e muito suculenta. É uma carne que sempre acreditamos, e por isso estamos sempre em busca de produtos de qualidade, para satisfazer os nossos clientes. E estamos muito felizes de firmar essa parceria porque a associação também está acreditando no nosso trabalho”, destacou.

Conforme o gerente Executivo da ABHB, Felipe Azambuja, essa é uma conquista que aproxima a Carne Hereford dos consumidores através de um restaurante que é referência junto ao público que frequenta o litoral gaúcho. “É mais uma conquista para a Associação e uma forma de aproximar a Carne Hereford do consumidor. E estamos muito contentes por ser um restaurante referência aqui na cidade e que já é um parceiro de longa data. A confirmação desse parceiro nada mais é que o resultado de um trabalho de parceria que já vem ocorrendo há mais de dois anos”, salientou.

Além do Peña Del Sur, em Torres, o Programa Carne Hereford mantém parcerias com outros restaurantes como o La Loka Bar & Grelha, de Porto Alegre (RS), Los Pampas, em Bento Gonçalves (RS), e o L’Entrecôte d’Olivier em São Paulo (SP). Criado em 1998 pela ABHB, o programa atualmente é o mais antigo em funcionamento e, ao longo destes anos, aprimorou constantemente seus processos de certificação de carnes, tornando-se referência no setor.

 

Texto: Agroeffective

Foto: Dhésika Vidikin

Deixe um comentário

Fechar