Inscrições para as Expofeiras de São Gabriel e Uruguaiana encerram nesta sexta-feira

Atenção criador! O prazo de inscrições para a 85ª Exposição Especial de Primavera de São Gabriel e para 83ª edição da Expofeira de Uruguaiana termina nesta sexta-feira, dia 27 de setembro.

As inscrições para São Gabriel podem ser realizadas na sede da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), localizada na Av. General Osório, 1094, em Bagé (RS). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (53) 3242 1332 ou pelo e- mail [email protected]. Já os criadores das raças Hereford e Braford de Uruguaiana devem realizar as adesões através do e-mail [email protected] ou pelo fone (55) 99976.3246.

Organizada pelo Sindicato Rural de São Gabriel junto com Núcleo Gabrielense de Criadores de Hereford e Braford (NGHB) e pela ABHB, a 85ª Exposição Especial de Primavera de São Gabriel, acontece no Parque de Exposições Assis Brasil da cidade, entre os dias 07 a 09 de outubro. Em 2019, a missão de definir quais serão os animais superiores de cada categoria ficou por conta da dupla de jurados formada pelos criadores José Inacio de Andrade Freitas, na raças Hereford, e Ciro Manoel Canto de Freitas, na raça Braford. Confira aqui o regulamento exposição.

A 83ª edição da Expofeira de Uruguaiana, organizada pela comissão de exposições e feiras do Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB), com o apoio da ABHB, acontece entre os dias 02 a 06 de outubro, no Parque da Associação Rural de Uruguaiana (RS). Clique aqui e acompanhe o regulamento completo da Expofeira.

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar