Reunião na sede da ABHB debate avanços do Sistema PampaPlus Net

Por em 14 de setembro de 2016

83200d73-634a-4e90-a421-98fb5e223021

Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu na sede da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), a reunião do Programa de Melhoramento Genético da ABHB, o Pampaplus. Participaram do papo o CEO da ABHB, Fernando Lopa, a Coordenadora de Melhoramento Genético da ABHB, Drª Thais Pires Lopa, o Chefe Adjunto de Pesquisa da Embrapa Pecuária Sul, Drº Fernando Flores Cardoso, o Pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, Marcos Yokoo, o Analista da Embrapa Pecuária Sul, Henry Carvalho, a Superintendente de Registros Genealógicos, Zilah Cheuiche, e o Analista de Registro Genealógico da ABHB, Renan Trindade.

Na ocasião a equipe debateu os avanços e facilidades para o criador que utiliza o Sistema Pampaplus Net, estimulando o uso das informações que o programa apresenta. Segundo a Coordenadora de Melhoramento Genético da ABHB, a equipe esteve reunida para tentar implementar as sugestões dos criadores, procurando aprimorar essa relação com o usuário do sistema.

c9691b52-7590-40dd-9e39-347908a4135a

“Estamos buscando melhorar a acurácia dos dados genéticos dos produtos oriundos de transferência de embrião e fecundação in vitro, assim como padronizar a troca de informações entre a ABHB e ANC para melhorar a precisão dos dados”, afirmou Thais.

Por Dhésika Vidikin, estagiária de Jornalismo

Edição Tatiana Feldens, reg. prof. 13.654

Ascom ABHB 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Translate »