ABHB lamenta o falecimento da senhora Alda Machado Teixeira

Por em 22 de março de 2017

AldaTeixeiraÉ com profundo pesar que a Associação Brasileira de Hereford e Braford comunica o falecimento da senhora Alda Machado Teixeira, mãe da Gerente de Marketing da ABHB, Jaqueline Teixeira, e avó do médico veterinário e integrante da equipe do PampaPlus, Bruno Teixeira.

Aos 75 anos, Dona Alda faleceu na tarde desta quarta-feira (22) durante um procedimento cirúrgico na cidade de Passo Fundo. Viúva de Agenor Vasconcelos Teixeira, deixa os filhos Jorge, Naura, Cristina e Jaqueline; os netos Bruno, Aroldo, Isadora e Manoela; e as bisnetas Guilhermina e Maria Flor.

O velório está sendo realizado na Capela 3, da Santa Casa de Caridade de São Gabriel e o sepultamento irá acontecer no cemitério local da cidade, amanhã, às 16 horas.

Embora palavras não apaguem o sofrimento que todos estão sentindo, a família ABHB envia sinceras condolências acompanhadas do desejo de que tenham forças para enfrentar essa adversidade. As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que vocês podem encontrar motivação para continuar.

A Diretoria desta Entidade e seus associados oram para que recebam o conforto neste momento de dor.

Nosso profundo sentimento,

Família ABHB

 

1 comentário

  1. Jorge Teixeira

    24 de março de 2017 at 19:12

    Muito obrigado pelas palavras e toda demonstração de carinho, são essas que nos confortam o coraçao neste momento de maior tristeza…
    Vindas da família e dos amigos que agente sabe que é de coraçao…
    Nossa mãe cumpriu com sua missão não tenho como descreve-la no todo, pois era uma Fonte de Fé e de Amor que vai fazer muita falta neste plano…
    Mas Deus é maior que tudo e seja feita a sua vontade
    Abração
    Muito Obrigado por fazerem parte da nossa vida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »