Expointer 2018: balcão de negócios irá incrementar vendas durante a Mostra

Por em 26 de julho de 2018

Visando buscar soluções para melhorar e maximizar o desempenho das comercializações de animais Hereford e Braford inscritos na 41ª Expointer, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) irá realizar em 2018, de forma inédita, o primeiro Balcão de Negócios HB nesta que é a maior mostra agropecuária a céu aberto da América Latina. Trata-se de um pedido reiterado dos sócios e criadores das raças.

 “O balcão de negócios estará presente durante toda Expointer com um espaço físico no galpão de animais para comercialização dos mesmos. As inscrições poderão ser realizadas junto às adesões dos animais na ABHB, ou, posteriormente, junto às leiloeiras”, informou o Gerente de Operações da ABHB, Felipe Azambuja, ao ressaltar que “somente animais inscritos e presentes na Expointer poderão ser inscritos no balcão de negócios. Serão aceitos animais das modalidades argola e rústicos”.

Abaixo, as regras básicas que nortearão as vendas durante esta Expointer, conforme circular divulgada nesta quarta-feira, dia 18 de julho.

BALCÃO DE NEGÓCIOS HB

1 – O Balcão de Negócios promovido pela ABHB na Expointer 2018 será uma inovação, com a presença de um espaço físico no galpão dos animais para comercialização dos mesmos. Comercializará somente os animais inscritos e presentes na exposição, podendo ser da modalidade Argola e Rústicos.

2 – O Balcão ficará à cargo de duas leiloeiras Tellechea e Bastos e Macedo Leilões, possibilitando assim, o criador consignar seus animais com uma ou com as duas leiloeiras, que durante todo período da Expointer estarão trabalhando a venda dos animais.

3 – A comissão de venda, caso se concretize o negócio, será de 3% para vendedor e 5% para o comprador.

4 – As inscrições para venda, deverão ser realizadas diretamente com as leiloeiras responsáveis, bem como as condições de pagamento, que deverão ser acertadas entre vendedor e leiloeira.

5 – Não há restrições para vendas particulares.

Contatos Importantes:

Tellechea e Bastos: (55) 3412-2188 – Pedro Tellechea

Macedo Leilões: (53) 3035-1977 – Santiago Macedo ou Arthur Freitas

ABHB: (53) 32421332 – Felipe Azambuja – Gerente de Operações

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »