Coordenadora do Programa Carne Pampa da ABHB participa do primeiro encontro do ano do CNA Jovem Nacional

Por em 23 de março de 2019

A Coordenadora do Programa Carne Pampa e Superintendente Substituta do Registro Genealógico da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), Natacha Lüttjohann, participa entre os dias 22 e 24 de março, em Brasília (DF), do primeiro encontro do ano da CNA Jovem Nacional. O evento tem por objetivo desenvolver lideranças para os desafios do setor agropecuário brasileiro.

Para Natacha o CNA Jovem é uma experiência única que possibilita conhecimentos sobre o Agronegócio e o desenvolvimento de relações pessoais, algo fundamental para que eles se tornem líderes regionais. “Quero criar vínculos com pessoas de outros lugares do Brasil e levar para o Rio Grande do Sul aquilo que ele precisa. Ver experiências novas e o que está faltando no meu estado para que possamos agregar”, afirma.

O programa, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está na sua 3ª edição e reúne jovens de todo o país. A cada encontro, busca descobrir potenciais de liderança na juventude rural, através das áreas institucional, sindical, político-partidária, educacional e empresarial.

Fonte: CNA Brasil

Fotos: Tony Oliveira e Wenderson Araujo/Divulgação CNA Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »