NESPRO Realiza XIII Jornada Para Debater o Uso de tecnologias na pecuária de corte

Por em 13 de Maio de 2018

Acontece nos dias 5 e 6 de junho, em Porto Alegre, a XIII Jornada NESPro, evento realizado pelo Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (NESPro) com o apoio da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). Estará em pauta o uso de tecnologias na pecuária de corte, do presente ao futuro, com o objetivo de reposicionar as principais tecnologias aplicadas na bovinocultura de corte, numa perspectiva de evolução temporal. Também serão discutidas as últimas inovações a disposição da pecuária.

Com um novo formato, já na manhã do primeiro dia, um painel intitulado “Vivências pecuárias com o uso de tecnologias” com um time formado por profissionais que vêm colhendo resultados positivos em seus sistemas de produção. Outra novidade é a realização de um curso pré-Jornada, na segunda-feira, dia 4 de junho, com o tema “Atualizações em gestão na pecuária de corte”.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI . Estudantes (graduação e pós-graduação) pagam R$ 125. Para o público em geral, o investimento será de R$ 175. Mais informações sobre palestrantes AQUI.

Serviço

XIII Jornada NESPRO

Quando: 5 e 6 de junho

Onde: Fac. de Agronomia/UFRGS (Av. Bento Gonçalves, 7712, Bairro Agronomia – Porto Alegre, RS)

 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »