ABHB leva história de sucesso da Carne Certificada Hereford para a BeefExpo

Por em 29 de maio de 2017

Divulgação_beefexpo

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) já prepara a participação da Entidade na edição 2017 da BeefExpo, o maior evento indoor da cadeia da carne bovina na América Latina. Realizada em São Paulo entre os dias 6 e 8 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, a edição 2017 buscará debater ‘A Carne do Amanhã’ visando contribuir com o aumento da oferta de proteína animal de qualidade para atender à crescente demanda global.

O CEO da ABHB, Fernando Lopa, irá compor o rol de palestrantes desta edição. Na quarta-feira, dia 7 de junho, a partir das 10h:30min, ele falará sobre a história de sucesso da Carne Certificada Hereford. Dentro do Programa Carne Pampa da ABHB existe o selo Carne Certificada Hereford, que garante que o produto foi acompanhado e classificado pela Entidade desde a obtenção da matéria prima (animal vivo) até a expedição do produto final (carne embalada, processada ou cortes primários).

O selo atesta a presença das qualidades de sabor e suculência inerentes à raça Hereford e suas cruzas, buscando estreitar ainda mais o relacionamento de confiança com todos os elos da cadeia produtiva e inserindo definitivamente a carne de alta qualidade produzida no Brasil no mercado internacional. Além de ser a marca de confiança na qualidade dos produtos para os consumidores mais exigentes, o selo CCH reflete o conceito moderno de produção com sustentabilidade, baseado nos princípios que levaram a raça Hereford a ser considerada mundialmente como sinônimo de raça bovina sustentável.

Cruzamento Industrial, CowPig e PampaPlus

Bate-Papo_BeefExpo

Além de abrir as portas para um momento inédito no mercado de carnes no Brasil, a BeefExpo 2017 vai reunir, em três dias, um público único, formado principalmente por pecuaristas e autoridades do setor. “Estaremos com estande atendendo ao público interessado em Cruzamento Industrial. Também falaremos sobre a certificação de carcaças bovinas das raças Hereford, Braford e seus cruzamentos com o Frigorífico Cowpig, de São Paulo”, adiantou Jaqueline Teixeira, Gerente de Marketing da ABHB.

Para o último dia de atividade, um momento especial no estande da ABHB. “Dedicaremos espaço ao programa de melhoramento genético PampaPlus. Estaremos recebendo criadores para um bate-papo a partir das 10:30 com a Coordenadora do Setor, Drª Thais Pires Lopa. Vamos falar sobre as facilidades do sistema online PampaPlusnet nos comunicados de cobertura, nascimento e cadastramento das avaliações genéticas”, adiantou Jaqueline.

Inscrições para o evento podem ser feitas AQUI. Já a programação completa pode ser acessada AQUI .

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »