Núcleo Fronteira Oeste Empossa Nova Diretoria

Em jantar na sede da Cabanha Santa Ana, em Uruguaiana, foi empossada, na noite do último dia 02, a nova diretoria do Nucleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB). O evento que contou com a presença de mais de 50 convidados entre sócios e fam seus familiares e convidados, dentre eles o Presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), o Presidente do Sindicato Rural de Uruguaiana, do Presidente da Associação de Arrozeiros de Uruguaiana e vários membros das diretorias dessas entidades.

Assumiu a presidência, do maior núcleo regional da ABHB, o criador Miguel Augusto Bittencourt Barbará (Mike), tendo nas vice-presidências regionais: Ricardo Duarte (Uruguaiana); Alfeu de Medeiros Fleck (Alegrete); Pedro Monteiro Lopes (Itaqui); Carlos Heitor (Manoel Viana, Santiago e São Francisco de Assis); Jaime Franco (São Borja); Jorge Bastos (Barra do Quarai); como Diretor Secretário, Guilherme Duarte; Diretor Tesoureiro, Luciano Dorneles; Diretor Social, Nilson Faria Corrêa; Diretor Técnico, Jarbas Arraes.

Mike, em seu discurso, enfatizou a grande responsabilidade da função, já que o núcleo é organizador de 3 grandes eventos esse ano, a 5ª Expofeira do NFOHB, o Curso de Julgamento das Raças e a 1ª Exposição Nacional da Raça Braford, além da coordenação do Teste de Avaliação de Reprodutores da Fepagro. “Nosso Núcleo desenvolve varias atividades importantes para a ABHB durante o ano, mas o trabalho é facilitado pelo espírito de cooperação e amizade dos nossos associados”, comentou Mike.

Fechar