Tiveram Início Hoje Pela Manhã as Giras do iv Congresso Mundial Braford

Hoje a partir das 7 horas da manhã os participantes do IV Congresso Mundial Braford integraram as Giras. A Gira centro-sul começou seu trajeto pelo Frigorífico San Jacinto onde os integrantes ficaram toda a manhã e onde foi servido o almoço. Neste momento a comitiva se desloca para o estabelecimento El Telégrafo.
Os integrantes da Gira centro-sul passam a noite em Durazno e na manhã desta sexta-feira vão para a INIA La Magnólia em Tacuarembó.

A outra Gira é a este, que começou seu roteiro hoje, também às 7 horas da manhã, no Estabelecimento La Victória em Punta del Este, lá ficam todo o dia de hoje. De Punta del Este os integrantes se deslocam para Melo onde passam a noite e amanhã pela manhã visitam o Frigorífico Pul SA.

No sábado, dia 4 as duas comitivas se encontram em Rivera e de lá se deslocarão até Uruguaiana, no Brasil onde começa a 1ª Exposição Braford do Mercosul.

Maiores detalhes do Congresso e da programação das giras você encontra no site: www.braford09.com/giras. E a programação da 1ª Exposição Braford do Mercosul e da 7ª Expofeira de Outono do NFOHB está disponível no site da ABHB, www.hereford.com.br/www.braford.com.br.

Fechar