Braford em destaque no Sergipe

Entre os dias 19 e 24 de março acontece a 7ª edição da Feira Agropecuária do Estado do Sergipe (FAESE). A Feira é realizada no Parque de Exposições João Cleophas, em Aracaju (SE), e contará com expositores de diferentes setores, como agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, máquinas e implementos agrícolas, além de animais de diversas raças. O destaque vai para a Cabanha Caminero, de Lagarto (SE), que participará da FAESE pela primeira vez, levando oito exemplares da raça Braford para exposição. Serão sete fêmeas e um macho, que durante os seis dias de evento serão vistos de perto pelas mais de 30 mil pessoas que costumam visitar o local.

De acordo com Carla Ramos, proprietária da Cabanha, a participação se deve a um convite dos organizadores, no intuito de aumentar e diversificar a quantidade das raças expostas. ‘’Participar da FAESE é de extrema importância para o nosso empreendimento, pois se trata de uma feira renomada no Estado. Contamos com a parceria e colaboração dos envolvidos nesse evento para termos bons resultados divulgando esses animais e a raça Braford que serão a inovação para o agronegócio do Sergipe’’, projeta.

Para Felipe Azambuja, Gerente de Operações da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), a presença da genética Braford em feiras e exposições é de suma relevância. ‘’Ações como esta credenciam cada vez mais a raça Braford como opção para pecuária Brasileira, despontando cada vez mais no cenário Nacional’’, destaca.

 

Texto: ASCOM ABHB

Deixe um comentário

Fechar