ABHB presente na 1ª Gira Integração Corte SC/RS

1465820290107

Visando proporcionar a troca de experiências entre os visitantes e destinar espaço às Associações para divulgar os projetos e programas desenvolvidos nos estados do Sul, a Select Sires Brasil realiza entre os dias 20 e 23 de junho a 1º Gira Integração Corte SC/RS. O evento destinado a técnicos e criadores de bovinos de corte de Santa Catarina e Rio Grande do Sul propõe uma ‘gira’ pelo estado gaúcho com o objetivo de apresentar propriedades de genética superior e criação de gado de corte comercial.

Os locais a serem visitados utilizam genética Select Sires e fornecem material para compra e/ou contratação de touros para bateria de corte nacional, o que possibilitará a troca de experiências entre profissionais e empresários. As visitas serão realizadas durante o dia e no turno da noite os participantes poderão contar com a programação de palestras desenvolvida para atualização de conhecimentos no setor.

A participação da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) acontece amanhã, dia 21 de junho, em São Gabriel (RS), quando a Gerente do Programa Carne Pampa, Fabiana Freitas, irá palestrar sobre o programa da carne, informando dados sobre registros e seleção zootécnica dos animais.

Conheça a agenda de atividades no RS:

Dia 20/06

Visita: Cabanha S2 (Angus) – Taquara

Palestra: Associação Brasileira de Angus e Assessoria Agropecuária – Porto Alegre

Dia 21/06

Visita: Cabanha Umbú (Angus) pela manhã e Cabanha Seival Del Toro (Angus) à tarde, ambas em Cachoeira do Sul.

Palestra: Associação Brasileira Hereford e Braford e ANC Herd-Book Collares – São Gabriel.

Dia 22/06

Visita: Cabanha São Fernando (Hereford e Braford) em Quaraí e Agropecuária Nemitz, na cidade de Manoel Viana.

Palestra: ZOETIS em Santiago.

Dia 23/06

Visita: Fazenda Santa Cecília (Angus) na cidade de Santiago e São Rafael (Brangus) em São Borja.

Palestra: Associação Brasileira Brangus e Avanza – São Borja.

Informações podem ser obtidas com o Gerente do Departamento de Corte, Breno Cunha,  pelo telefone (51)9518.1074  ou pelo Email: [email protected].

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe um comentário

Fechar