Mesa redonda de debates é destaque na 2ª Semana HB no Paraná

Com um grande público presente, entre produtores e demais convidados, A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) promoveu o primeiro encontro da 2ª Semana HB, que aconteceu no dia 21 de agosto no município de Dois Vizinhos.

IMG-20140822-WA0003

IMG-20140822-WA0002Com a intenção de levar informações e conhecimento sobre o uso da genética HB e sua contribuição para o desenvolvimento da pecuária no estado. Entre os temas debatidos na ocasião, o superintendente administrativo da ABHB e gerente do Programa Carne Pampa®, Alfredo Drissen, explicou sobre o posicionamento do selo de qualidade Carne Certificada Hereford, o Gerente de Fomento Diego Kasali abordou sobre o uso das raças nos cruzamentos industriais e o presidente do Conselho Deliberativo Técnico, Ricardo Furtado, falou sobre as diretrizes da raça, qualidade da carcaça e eficiência alimentar.

Em seu cronograma, o evento ainda irá percorrer as cidades de Beltrão e Palmas, com a participação dos diretores da ABHB em debates, abates experimentais e dia de campo.

Durante a programação os participantes poderão saborear os cortes da carne Hereford e Braford provenientes do Programa Carne Certificada Pampa®, programa de certificação de carne de qualidade da ABHB.

 

Deixe um comentário

Fechar