ABHB estará presente no Mosaico do Agronegócio em Santa Maria

O Mosaico do Agronegócio, ação realizada pelo Serviço de Inteligência em Agronegócio (SAI) para gerar troca de conhecimentos e promover a discussão de práticas agrícolas e pecuárias no Rio Grande do Sul, irá acontecer nos dias 23 e 24 de julho no Park Hotel Morotin, em Santa Maria.

Com o tema Um Mapa de Oportunidades para Agricultura, Pecuária e Floresta no RS, o Mosaico irá contar com diversas palestras e painéis sobre os aspectos econômicos, ambientais e sociais do agronegócio gaúcho.

O evento tem como objetivo construir soluções e melhorias para o crescimento sustentável do agronegócio no estado, reunindo pesquisadores, técnicos e produtores para que, juntos, possam identificar problemas, oportunidades e criar soluções para o setor.

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) estará presente nesta iniciativa, e os participantes poderão degustar pratos elaborados com a saborosa carne certificada Hereford.

As inscrições podem ser feitas no website www.siabrasil.com.br. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Acompanhe a programação: Mosaico do Agronegócio_Programação_ABHB.ppt

 

Deixe um comentário

Fechar