ABHB apoia Lance Rural na 37ª Expointer

O sistema de leilões virtuais transformou a forma de comercialização de países como Estados Unidos, Argentina e Uruguai, por mais de dez anos. Por suas características, propõe maior credibilidade, transparência e segurança para comprador e vendedor.

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) acredita e apoia este tipo de iniciativa e estará presente no Leilão Certificado Nº 3, que acontece no dia 05 de setembro, às 14h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

A expectativa é ofertar 5.000 bovinos, entre eles gado de cria, recria e engorda. Assim como nas duas primeiras edições, o Leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br)

Até o momento, o Lance Rural já comercializou quase 2.000 animais, e obteve um faturamento de aproximadamente R$ 2 milhões.

Os lotes ofertados serão previamente filmados e certificados, ou seja, inspecionados por técnicos credenciados e suas informações e características, descritas e garantidas pelo processo de certificação. Diferente dos leilões tradicionais, os lotes são vendidos pelo peso e não por número de cabeças. Exceto para animais destinados à reprodução, como novilhas e vacas prenhes ou com cria ao pé.

A vantagem da negociação ser virtual é, além comprar no conforto de casa, através da internet ou televisão, os animais são pesados antes de serem carregados para entrega e não sofrem risco de defeito de transporte, manejo e jejum antes da compra.

As inscrições para o remate estão abertas e vão até o dia 15 de agosto. O criador que deseja cadastrar seus animais – lembrando que os leilões Lance Rural comercializam somente gado de corte – deve procurar um dos nossos parceiros na sua região. Acesse www.lancerural.com.br e conheça as leiloeiras registradas.

Empresas parceiras: Boinaweb, Coxilha Remates e Negócios Rurais, Corretora Rural Ganadero, Knorr Leilões, Lund Negócios, Rédea Remates, Mercado Agropecuário, La Rural Comércio e Representações Ltda.

 

Deixe um comentário

Fechar