Válida pelo Ranking Nacional HB, ExpoLondrina abre inscrições para julgamento das raças que mais crescem no Brasil

Por em 1 de março de 2018

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) acaba de abrir as inscrições para a 58ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2018), realizada entre os dias 05 e 15 de abril, no Parque Governador Ney Braga, Londrina (PR). Criadores interessados em participar da Mostra devem procurar a secretaria da ABHB até o dia 26 de março, através dos telefones: (53) 3242-1332 ou (53) 99942-9095 ou pelo endereço de e-mail: secretaria.hereford@braford.com.br.

Trata-se de uma das maiores atividades de negócios envolvendo o agronegócio no Brasil, consequentemente uma excelente vitrine para as raças Hereford e Braford, verdadeiras máquinas de produzir carne de qualidade. E a Associação, em conjunto com os Núcleos de Hereford e Braford do Paraná, estará mais uma vez participando da Mostra com exposição e julgamento de animais, degustação de Carne Certificada Hereford e a realização da 5ª edição do MiniCurso de Atualização e Julgamento das raças HB, que no ano passado reuniu dezenas de participantes.

Os julgamentos a galpão e rústicos estão previstos para o dia 13 de abril, com a entrada dos animais sendo realizada dia 10 do próximo mês e admissão no dia seguinte. A Exposição conta pontos para o ranking brasileiro de criadores HB e por ser um evento fora do estado do Rio Grande do Sul tem a sua pontuação multiplicada por 3, conforme previsto em regulamento, que pode ser conferido aqui.

Neste ano, o estande da ABHB estará locado na Casa do Brahman. Espaço que irá reunir dezenas de criadores e interessados na genética de qualidade, e que irá proporcionar o intercâmbio de ideias, experimentos e informações entre criadores e técnicos, além de facilitar momentos de comercialização de animais e confraternização.

Serviço:

ExpoLondrina 2018: a programação da ABHB na 58ª ExpoLondrina acontece entre os dias 10 e 13 de abril. Confira abaixo:

10/04:  Entrada dos animais: das 8 às 17h

11/04: Admissão: 14h:30

12/04: MiniCurso de Atualização e Julgamento| 14h | Casa do Criador

13/04: Julgamento na pista central |Entrega de prêmios | Degustação de CCH | 19h | Estande da ABHB (Casa do Brahman).

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »