Sucesso da última edição consolida Jornada NESPro entre os principais eventos envolvendo a Cadeia Produtiva da Carne Bovina no Brasil – Associação Brasileira de Hereford e Braford

Sucesso da última edição consolida Jornada NESPro entre os principais eventos envolvendo a Cadeia Produtiva da Carne Bovina no Brasil

Por em 11 de junho de 2018

Zilah Cheuiche e Celina Maciel com o coordenador do NESPro, Prof. Julio Barcellos

Encerrou na semana passada, com sucesso de público, auditório lotado e inscrições esgotadas, a XIII Jornada NESPro realizada pelo Núcleo de Estudos em Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Cadeia Produtiva (NESPro) com o apoio da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). A atividade, realizada nos dias 5 e 6 de junho na Faculdade de Agronomia da UFRGS, em Porto Alegre, reuniu cerca de 150 pessoas, entre estudantes, pesquisadores e técnicos, consolidando o evento como um dos principais da Cadeia Produtiva da Carne Bovina no Brasil.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram a edição

Estiveram representando a ABHB a diretora de marketing, Celina Maciel, e a superintendente de registro genealógico, Zilah Cheuiche. “Uma excelente oportunidade para a troca de ideias sobre o futuro da pecuária de corte e o uso de novas tecnologias”, destacou Celina, que elogiou muito a organização do evento e a qualidade dos participantes.

“Neste ano, inovamos no formato, iniciando a Jornada pela manhã com pecuaristas mostrando suas experiências e os resultados obtidos nas propriedades onde atuam, e oferecemos um curso pré-Jornada sobre gestão na bovinocultura de corte”, informou Julio Barcellos, coordenador do NESPRO, que já aproveitou para convidar todos para a XIV Jornada NESPro & IV Simpósio Internacional sobre Sistemas de Produção de Bovinos de Corte. O evento será realizado de 10 a 12 de junho de 2019 com o tema “A reengenharia científica e tecnológica para a produção de carne bovina”.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »