Programação da Nacional HB inclui evento destinado às mulheres

Por em 14 de maio de 2019

A noite do dia 21 de maio, durante a Nacional Hereford e Braford 2019, será dedicada às mulheres. Isso porque, integrando a programação da maior exposição das raças HB do Brasil, está uma atividade voltada exclusivamente ao público feminino. Trata-se da palestra “Resiliência e Felicidade”, que será apresentada pela coach Raquel Antunes.

Especialista em promover trabalhos relativos ao desenvolvimento humano, Raquel formou-se em Coach, Analista Comportamental, e Líder Coach. Complementou sua formação com os cursos Profissão Coach, Mentoria For Heroes, Coaching Ericksoniano, Psicologia Positiva e Constelações Sistêmicas Integrativas.

“Esse é um tema muito especial, que acaba sempre conquistando o público. A felicidade é um objetivo unânime e uma das minhas missões é incentivar as pessoas a aumentarem seus níveis de felicidade, por isso acho um assunto excepcional”, afirmou Raquel

Durante a palestra, a especialista irá abordar os fatores que determinam e o que a ciência fala sobre a felicidade, assim como, os métodos para elevar seus níveis e as formas de potencializar a performance em diferentes setores da vida. “Penso que se você investe na sua felicidade, se torna naturalmente mais resiliente e vice- versa”, completou.

A noite também dedicará espaço para uma degustação de carne Best Beef Hereford do Frigorífico Silva, acompanhada de degustação de vinhos da vinícola Bodega Sossego. A atividade é aberta ao público em geral.

A Nacional HB 2019 inicia no próximo domingo, dia 19 de maio e contará com mostra, julgamentos e comercialização das raças Hereford e Braford, além de atividades técnicas, sociais e gastronômicas.

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »