Presença confirmada: Idealizador da Churrascada Rogério Betti integra programação oficial da ABHB na Expointer

Por em 26 de agosto de 2016
Rogério Betti

Rogério Betti

Rogério Betti, um dos idealizadores do maior evento carnívoro do Brasil, a Churrascada, acaba de confirmar presença e passa a integrar oficialmente a grande e inusitada programação da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) na 39ª Expointer.  O evento – o maior a céu aberto da América Latina, inicia amanhã e se estende até o próximo domingo, dia 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A vinda deste que é um dos maiores especialistas em churrasco reforça a parceria já estabelecida entre a ABHB e o evento Churrascada, que acontece no próximo dia 3 de setembro, em São Paulo. Na oportunidade, a ABHB estará participando com 150 kg de Costela Hereford, preparadas pela Embaixadora da CCH, a Churrasqueira Clarice Chwartzmann.

Aqui no Rio Grande do Sul Betti quer estreitar relações com criadores de Hereford e Braford, vivenciar o dia-a-dia da Feira e degustar todo o sabor irresistível da Carne Certificada Hereford. Sua chegada está prevista para segunda-feira, quando participará do evento ‘Churrasco by Roubadinhas’, encabeçado por Laura Bier e Tiago Fornari, do Vermelho Grill, no estande da ABHB, localizado no Boulevard da Expointer. A atividade está marcada para às 20 horas.

Convite_Churrasco_Roubadinhas

Rogerio Betti nasceu em uma família de açougueiros donos de uma rede de casa de carnes, chamada Flórida, que tinha mais de 30 lojas e fechou em 1997.  Depois, foi trabalhar no mercado financeiro, mas os anos se passaram e ele decidiu retornar às origens, trocar o terno e a gravata por avental e facão e inaugurar a deBetti, um açougue diferenciado. Betti também foi um dos jurados do BBQ Brasil, um reality show do SBT aos moldes do MasterChef, mas com churrasqueiros amadores.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Translate »