v Edição da Jornada Técnica Carne Pampa® Busca Fomentar a Produção a Pasto

Realizada pela ABHB, através do Programa Carne Pampa®, a V Jornada Técnica é um dos eventos que deve movimentar o casarão do Parque de Exposições de Alegrete, durante a Exposição Nacional HB 2014, no dia 21 de maio, às 16h.
Uma jornada de palestras voltadas para o produtor comercial, onde o foco são os sistemas produtivos como um todo para obtenção de novilhos de qualidade CP, que atualmente passam por uma grande expansão no mercado da pecuária brasileira.
De acordo com o Superintendente administrativo da ABHB e Gerente do Programa Carne Pampa ®, Alfredo Drissen foram convidados os três frigoríficos parceiros (Marfrig, CoopSul e Silva) para comentar sobre as vantagens do programa. ?Além disso, as universidades parceiras, (UFSM, UNIPAMPA e UFRGS), também irão comentar sobre os novos projetos de estudo das raças Hereford e Braford?, destaca.
Outro convidado foi o proprietário do Restaurante Mercato, Volmir Carboni, onde é utilizado 100% Carne Certificada Hereford®, que irá comentar sobre a importância do uso do selo de qualidade.
Após as palestras, será oferecido aos participantes degustação de cortes de carne certificada e cada explanação terá duração de 10 minutos.
Venha participar e torne seu negócio diferenciado!

Fechar