Termina hoje o prazo de inscrições para o leilão virtual Lance Rural na 37ª Expointer

Nesta sexta-feira (15/08) se encerram as inscrições para o Leilão Certificado Nº 3, que acontece no dia 05 de setembro, às 14h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) acredita e apoia este tipo de iniciativa, que propõe maior credibilidade, transparência e segurança para comprador e vendedor.

O criador que deseja cadastrar seus animais – lembrando que os leilões Lance Rural comercializam somente gado de corte – deve procurar um dos parceiros na sua região (acesse www.lancerural.com.br e conheça as leiloeiras registradas). O prazo para o envio de imagens (filmagem, quantidade, cruza, idade, entre outras) se estende até o dia 22 de agosto.

Dentre as condições do leilão, o valor da inscrição é de R$ 4,50 por cabeça e, se vendido, desconta-se esse valor da comissão e a inscrição fica isenta. A comissão será de 5% sobre o valor no dia do carregamento.

A expectativa é ofertar 5.000 bovinos, entre eles gado de cria, recria e engorda. Assim como nas duas primeiras edições, o Leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo site C2Rural (www.c2rural.com.br).

Empresas parceiras: Boinaweb, Coxilha Remates e Negócios Rurais, Corretora Rural Ganadero, Knorr Leilões, Lund Negócios, Rédea Remates, Mercado Agropecuário, La Rural Comércio e Representações Ltda e Santa Fé Remates.

Deixe um comentário

Fechar