Nossa saudação e reverência a todos que contribuíram para o brilho de mais uma Exposição Nacional das Raças

Por em 29 de maio de 2018

Desde a cuia com o mate cevado que passava de mão em mão nas arquibancadas do Parque de Exposições Agrícola e Pastoril de Uruguaiana (RS) durante os julgamentos, até as rodas de conversas regadas à um bom vinho e ao sabor inconfundível da nossa Carne Certificada Hereford durante os assados da noite. Tudo aconteceu na mais perfeita harmonia. Mesmo com o nosso País atravessando um capítulo complicado, a Nacional Hereford e Braford, realizada entre os dias 21 e 25 de maio, não se deixou abalar. Foram cinco dias de encontros, reencontros, negócios e muita celebração. Não apenas a títulos e competições, mas à vida e ao novo momento que vivem as nossas raças Hereford e Braford.

Organizar um evento desta magnitude é uma atividade complexa, que demanda tempo e um esforço coletivo muito grande para que tudo funcione na mais perfeita sintonia. Mesmo assim, o sucesso só é garantido quando se tem grandes parceiros unidos pelo mesmo ideal, e assim foi a nossa Nacional HB 2018.

Justamente por isso, agradecemos imensamente a colaboração das equipes da Azevedo Bento, Renascer Biotecnologia e Sicredi, nossos patrocinadores oficiais. Sem esquecer dos patrocinadores do evento, como Cidade Representações; CRV Lagoa; TOCO Negócios Rurais; Progen; Piratini Rações e Concentrados; Bodega Sossego; Affectum Agro; Agrocomercial; CORT Genética; Ourofino Saúde Animal; ABS; VOOAR Aviação Agrícola; Arenhart Aviação Agrícola; Eletroeste; Agrovit; Veterinária Caverá e Itagro.

Agradecemos, também, o apoio do Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB), do Sindicato Rural de Uruguaiana, e das leiloeiras, além do prestígio de todos os sócios, criadores, colaboradores da Associação Brasileira de Hereford e Braford, jornalistas, e dos chefs de cozinha Marcos Livi, Marcio Avila, Sebastião Nogueira e Fabricio Goulart que foram essenciais para que esta edição ficasse marcada em nossas memórias com uma grande confraternização ao redor do fogo. Fica aqui a nossa saudação e reverência a todos que contribuíram para o brilho de mais uma Exposição Nacional das Raças.

Cordial abraço

Direção da ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »