Nacional HB 2018: exposição ofertará animais em três leilões oficializados

Por em 9 de maio de 2018

A programação da maior mostra de animais Hereford e Braford do Brasil – que será realizada entre os dias 21 e 25 de maio, em Uruguaiana – prevê em 2018 a realização de três grandes eventos comerciais. Conforme circular divulgada nesta segunda-feira (7/5), os remates Gado Comercial HB (Virtual Leilões); Remate Virtual Onda Cara Branca (Programa Leilões) e Remate Nacional HB (Tellechea e Bastos) serão realizados nos dias 22, 23 e 24 de maio, respectivamente, e já aceitam inscrições de animais para comercialização.

O primeiro evento ofertará exemplares padrão racial Hereford e Braford e será realizado pela Virtual Remates no Parque de Exposições Agro e Pastoril, em Uruguaiana/RS, a partir das 19 horas. Poderão ser inscritos animais com padrão racial Hereford e Braford não registrados, além de machos castrados e fêmeas de todas as categorias previstas no Regulamento do Programa Carne Pampa. Os exemplares deverão estar obrigatoriamente com brinco de certificação do Programa Carne Pampa. Interessados devem entrar em contato com Pedro Prado através do número (55) 99978.0021.

Na sequência, o Leilão Virtual Onda Cara Branca, previsto para a quarta-feira que comercializará lotes de animais registrados previamente filmados. Com transmissão pelo Canal Rural, o pregão está previsto para as 19 horas. Somente animais registrados poderão ser ofertados na oportunidade. Informações com o leiloeiro Fábio Crespo pelo telefone (51) 99958.4073.

Já o terceiro remate, o Leilão Nacional HB –Tellechea e Bastos, será presencial e acontece na quinta-feira, dia 24 de maio, no pavilhão de remates do Parque de Exposições Agro e Pastoril, em Uruguaiana/RS. Aqui, poderão ser inscritos animais registrados de todas as categorias e animais aptos ao Programa Carne Pampa, conforme Regulamento do Programa Carne Pampa. O leilão terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do telefone (55) 99916.3332 com Pedro Bastos ou com escritório Tellechea e Bastos.

Questões não previstas na circular, que pode ser acessada aqui , podem entrar em contato com Felipe Azambuja, Gerente de Operações da ABHB, através do telefone (53) 99967.3367, ou com os responsáveis por cada Leilão.

Por Tatiana Feldens, Reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »