Leilões Oficiais da ABHB agora com muito mais vantagens para o comprador!

Por em 2 de agosto de 2014

Logo Evento OficialPensando sempre nas formas de ampliar a comercialização de animais de nossos associados e oportunizar a maior disseminação de genética de qualidade,  a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) fechou parceria, em 2014, com o Sistema de Crédito Cooperativo – Sicredi, no qual irá proporcionar melhores oportunidades de financiamento com recursos livres e taxas de juros que poderão chegar a ficar abaixo das oferecidas pelo sistema de crédito oficial, além de oportunizar outras vantagens para compradores que adquirirem animais nos remates oficiais da ABHB, como  aquisição de animais direto nas propriedades e recursos para compra de sêmen e embriões, do criatório vendedor.

Sicredi“Trabalhamos há quase dois anos na formatação dessa forma de financiamento fora do crédito oficial, de forma a não comprometer o limite de crédito dos compradores, mas ao mesmo tempo com taxas de juros compatíveis com as praticadas pelo oficial”, explica Fernando Lopa, presidente da ABHB. “Esse convênio abrirá o acesso a genética de qualidade para muitos criadores que tem seu limite de crédito oficial comprometido em outros  investimento, principalmente pequenos e médios”, completa o dirigente.

Confira algumas vantagens para o comprador em qualquer de um dos remates oficiais da ABHB:

– Financiar sua compra com até 3 anos para pagar com taxas de juros que podem ficar abaixo das do crédito oficial.

– Extensão ou, até, diminuição das taxas praticadas no financiamento do remate oficial onde o animal foi adquirido, para negócios com animais, sêmen e embriões diretamente na propriedade.

– Liberação do crédito não vinculado aos remates oficiais pela SAA – Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado;

– o financiamento é realizado com recursos livres, o que não compromete o limite oficial de linhas de crédito.

O convênio será válido, inicialmente para as para as cooperativas do Sicredi Pampa Gaúcho, Fronteira Sul e Zona Sul**, sendo necessário o credenciamento prévio do comprador nas para recebimento de documento de habilitação de crédito para remates oficiais da ABHB, para obtenção de todas as vantagens do convênio.

22** Compradores devem fazer contato direto com os colaboradores do SICREDI abaixo para mais informações:

Sicredi Pampa Gaúcho (Alegrete):

Rodrigo Favareto:   rodrigo_favareto@sicredi.com.br       – 55 3422-2376

Sicredi Fronteira Sul (Bagé):

Luiz Alberto Lopes:  luiz_lopes@sicredi.com.br     – 53 3242-7500

Sicredi Zona Sul (Pelotas) :

Daniel Peglow :   daniel_peglow@sicredi.com.br    – 53 3227-8600

1 comentário

  1. Fernando Lopa

    3 de agosto de 2014 at 12:26

    Uma nova forma de financiamento e facilitação de negócios, uma semente que esperamos em breve expandir para demais cooperativas do Sicredi! Muitas oportunidades e formatos de negócios podem ser desenvolvidas com esta parceria!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »