Leilão Fazenda Sucupira e convidados chega a sua 4ª edição comercializando fêmeas e touros em Brasília

Por em 17 de Maio de 2018

No próximo dia 18 de maio, Brasília será palco para a 4ª edição do Leilão Braford Tropical, uma organização das Fazendas Sucupira (Arinos-MG), Luz de São João (São Gabriel-RS) e Santa Ana (Uruguaiana-RS). Na oportunidade, serão ofertados 50 Touros e 50 Fêmeas, havendo uma reserva de 15 machos para venda na propriedade mineira, pioneira na criação e melhoramento de animais da raça Braford no Brasil Central.

Oficializado pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), o remate será realizado às 14 horas no CTG Sinuelo da Saudade, em Brasília, no Distrito Federal, e contará com transmissão ao vivo pela Remate Web. De acordo com a organização, assim como nas edições anteriores, há uma expectativa de 100% de liquidez. ‘’A gente acredita que a demanda será superior à oferta, o leilão deve estar aquecido’’, projetou Ademir Cenci, da Fazenda Sucupira.

O pregão já se solidificou como referência na região do Brasil Central e o criador atribui o grande sucesso à qualidade dos animais. “Assim como a raça, ele já tem o reconhecimento dos pecuaristas da região’’, disse Cenci, que ainda deu destaque à carne: ‘’no primeiro momento a gente tinha que vender a raça, hoje a raça, pelos seus produtos, pelos animais acabados, pelos bezerros nascidos e pela carne comercializada na região, já se vende sozinha’’.

Serviço

4º Leilão Fazenda Sucupira e Convidados

Oferta de 50 touros e 50 fêmeas Braford

Transmissão: REMATEWEB

Leiloeira: Programa Leilões

Informações: 61-984185951 61-984107782

 

Por Murilo Alves

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »