Dupla Mark Bandeira e Pamela Achylles vence Batalha dos Hambúrgueres

Por em 5 de setembro de 2016
IMG_5784

Os chegs Mark, Pamela, Arika e Brunno acompanhados do presidente da ABHB, Luciano Terra, Fabiana Freitas e Felipe Azambuja

Nem só de churrasco se transforma a Carne Certificada Hereford. Para ampliar os horizontes dos apreciadores da iguaria, a Associação Brasileira de Hereford e Braford organizou um evento inusitado na última quinta-feira (2) com duas duplas de chefs na Expointer.

O desafio havia sido lançado para Arika Messa, Brunno Ardissone, Mark Bandeira e Pamela Achylles e o público presente no estande ficou com a grata missão de degustar e escolher o melhor hambúrguer da noite.

IMG_5762

Em destaque o burguer Times Square, vencedor da batalha

De um lado, Arika Messa e Brunno Ardissone, com o seu Burguer Orgânico, feito com pão de moranga e sementes de girassol, 160 gramas de Carne Certificada Hereford, queijo provolone, picles de rabanete, mix de folhas verdes e maionese de batata-doce.

De outro, Mark Bandeira e Pamela Achylles com o Burger Times Square, um dos mais conceituados da Mark Hamburgueria, feito com pão australiano, 160 gramas de CCH, queijo cheddar, panceta, cebolas caramelizadas, alface e ketchup artesanal.

IMG_5789

Burger orgânico, com pão de moranga e semente de girassol

Estava mesmo difícil escolher entre um e outro. Diego Penedo, artista plástico, teve que experimentar os dois para opinar, e mesmo assim não conseguiu escolher o melhor. “Estava sensacional, não encontro palavras para descrever”. O Supervisor da Connan, Rudiero Gonçalves, também era só elogios para as iguarias. “O ponto da carne está perfeito. Grata satisfação em poder participar desta noite”, disse ele.

A programação despertou o interesse até mesmo dos médicos Marcelo Pizzato e Bruno Coral. “Gostamos muito de carne e ao ver o evento na programação da Expointer não hesitamos, tínhamos que experimentar”, destacou Coral.

A batalha seria mesmo decida pelo presidente Luciano Terra e o CEO Fernando Lopa. O digerente que por 8 anos foi presidente da ABHB foi categórico ao escolher. Preferiu o Times Square, da dupla Mark Bandeira e Pamela Achylles. Já Luciano Terra encontrou sabores que agradaram o seu paladar em ambos os hambúrgueres.

IMG_5756

Em visita ao estande da ABHB, o Embaixador do Panamá também provou e aprovou os hambúrgueres

“Adorei a crocância e o sabor do hambúrguer orgânico, as sementes de girassol deram um tom especial à carne. Mas a cebola caramelizada do Times Square também encantou”, admitiu ele. Como o presidente não quis escolher um dos dois, passou a decisão para a sua filha, Maria Laura Posadas Terra, que não titubeou: “amei o hambúrguer com cebola caramelizada e queijo cheddar”. Pontos então para a dupla Mark Bandeira e Pamela Achylles e o nosso agradecimento todo especial aos chefs que aceitaram entrar nesta brincadeira e proporcionar uma excelente noite aos nossos criadores, amigos e apreciadores de CCH.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Translate »