Expointer 2018: Última noite temática encanta pela alegria e sabor

Por em 5 de setembro de 2018

A mestre de cerimônias Jaqueline Teixeira ao lado de Volmir Carboni

Foi uma noite leve, de celebração entre parceiros e amigos, regada à muita Carne Certificada Hereford do Frigorífico Famile e música de qualidade. Assim foi a última agenda gastronômica oficial da ABHB na Expointer 2018.

Inúmeros parceiros se somaram à programação, o que garantiu o incrível sucesso do momento. A começar pela Pampas Prime, uma porteira aberta entre o produtor gaúcho e o consumidor mais exigente liderada pelo empresário e já embaixador das raças, Volmir Carboni. Junto com o Frigorífico Famile, na presença do Supervisor de Planejamento e Comercial, Guilherme Alves, levou cortes certificados Hereford para o desfrute de todos.

Na foto, Jaqueline e Luciano Dornelles recebendo João Lemos e Ricardo Gonçalves

O assado foi comandado pela equipe de João Lemos, da Puerto Parrilla e um dos sócios da Los Cinco, espaço que em breve será inaugurado em Porto Alegre. O sabor estava impecável e o assado no ponto correto.

Também saíram da churrasqueira uma diversidade de linguiças artesanais produzidas pela Pampa e Brasa, de Ricardo Gonçalves, de São Gabriel, um novo parceiro que se somava à família dos caras brancas na noite chuvosa do último dia 30 de agosto. Assim como ele, Ah Farofa, de Santa Maria, e a Cervejaria Oito, de Porto Alegre, que juntos trouxeram seus produtos e promoveram uma saborosa degustação. Nosso muito obrigada a vocês também Debora Bandeira e Luciano Passos.

O brinde aconteceu com a Camp4ña Chardonnay Brut da Bodega Sossego

Não poderíamos deixar de mencionar os vinhos e espumantes da Bodega Sossego, nossa patrocinadora da Expointer. O brinde oficial da nossa equipe, liderada pelo presidente da ABHB, Luciano Dornelles de Dorneles, acompanhado dos seus diretores de marketing e administrativo, Celina Maciel e Eduardo Soares, além dos gerentes Felipe Azambuja, Jaqueline Teixeira e Fabiana Freitas só poderia ser feito com ela: CAMP4ÑA CHARDONNAY-CHARDONNAY BRUT, com aroma de frutas, fresco e equilibrado.

O casal Juliana e Ernesto Fagundes

Na plateia, celebridades amigas de peso, como o cantor Ernesto Fagundes e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. O primeiro deu a sua tradicional palinha musical junto à atração da noite, Roberto Borges, de Santa Vitória do Palmar, cantando uma das suas músicas mais famosas, o Canto Alegretense. Já o segundo tirou uma dezena de fotos e falou sobre os jogos do tricolor gaúcho daqui pra frente. Junto com eles, o procurador de Justiça do Rio Grande do Sul Vieira da Cunha e Rossano Dotto Gonçalves, prefeito de São Gabriel.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan

A junção de todos estes parceiros não poderia resultar em cenário melhor: uma noite de gastronomia e experiência intensas. Um momento familiar e de celebração. Uma noite com verdade e com alma.


Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »