Expo Palermo: Comitiva da ABHB acompanha julgamentos e estreita relações com criadores – Associação Brasileira de Hereford e Braford

Expo Palermo: Comitiva da ABHB acompanha julgamentos e estreita relações com criadores

Por em 27 de julho de 2018

Julgamento de exemplares Polled Hereford realizado nesta quinta-feira

Encerrou ontem, com jantar de entrega de premiações, a participação da diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) na 132ª edição da Exposição Rural de Palermo, realizada anualmente em Buenos Aires, na Argentina. Passaram por lá desde a última segunda-feira (23) o presidente da ABHB, Luciano Dornelles, acompanhado dos diretores de Marketing e Administrativo, Celina Maciel e Eduardo Soares, respectivamente, além de uma ampla comitiva de criadores e parceiros da Entidade.

Comitiva presente na Expo Palermo

Ao longo da semana, acompanharam todos os detalhes dos julgamentos das raças Hereford e Braford no país vizinho. Destaque para o expressivo público e a qualidade dos animais.

“Fomos muito bem recebidos por todos e aproveitamos para fazer muitos contatos e estreitar relações, reforçando o convite para que prestigiem a nossa Expointer”, disse Dornelles. A maior mostra a céu aberto da América Latina acontece entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. A ABHB contará com uma intensa programação, com os julgamentos marcados para os dias 27, 28 e 29 de agosto.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »