Espaço Azevedo Bento promove recepção aos novos sócios da ABHB com jantar de Marcos Livi

Por em 29 de agosto de 2018

Uma noite de festa, regada à confraternização entre amigos colaboradores e boa comida. Assim foi a tradicional noite de segunda-feira na Expointer, quando a Associação Brasileira de Hereford e Braford recebeu no espaço oficial da Azevedo Bento, patrocinadora oficial da Entidade, os seus novos sócios para um jantar de integração.

No mercado de beneficiamento de sal, a Azevedo Bento é a mais tradicional, tendo sido fundada em 9 de abril de 1855, em Porto Alegre. A empresa, a mais antiga do Rio Grande do Sul ainda em atividade, está em processo de reestruturação e está dando novos passos em busca de um mercado ainda maior.

Os sócios Celina Maciel, Pedro Monteiro e Gilberto Bulcão recepcionando diretor da AZB Fabio Oczkovski

“Para a ABHB, uma satisfação receber toda a diretoria e a equipe da Azevedo Bento. Somos parceiros, estamos do lado de vocês e queremos que vocês contem conosco em todas as ações”, disse o presidente Luciano Dornelles, em sua saudação inicial. O vice-presidente de promoção das raças, Celso Jaloto, também fez uso da palavra, ao agradecer a visão da empresa, que antes de ser uma patrocinadora oficial, pode e deve se sentir um amigo oficial da Associação.

Presidente Luciano Dornelles e sua esposa Irene com a vice-presidente do Braford argentina, Tiziana Prada

“Sempre é muito bom contar com uma indústria nos apoiando com insumos como sal mineral, de vital importância na composição da saúde de um animal. Quando escolhemos um produto escolhemos pelas suas características intrínsecas e pelo seu retorno para as nossas criações. Confiamos no trabalho da AZB, confiamos no produto que a AZB comercializa e para nós é uma satisfação ter vocês conosco”.

Professor Julio Barcellos com a diretora de Marketing Celina Maciel

Diretor da AZB Fabio Oczkovski e o professor Julio Barcellos falaram sobre os novos passos da Empresa. “Muito obrigada por aceitar a nossa empresa dentro da Casa de vocês. A AZB é uma empresa centenária, com 166 anos de história e de muito trabalho. Nós estamos muito felizes em dar continuidade a esta história de parcerias e de trabalho”, sintetizou Oczkovski.

A noite ainda contou com show musical de Roberto Borges

Coordenador do NESPRO da UFRGS, o professor Julio Barcellos, considerou a noite um marco por estabelecer uma nova relação entre cliente e fornecedor. “Agradecimento especial a Celina e ao Dudu, que nos aproximaram”, disse ele, ao emendar, “as vezes nós não valorizamos muito a história, mas a própria ABHB é uma associação que valoriza muito o seu tempo de vida e com este tempo de vida da Azevedo Bento, mais de 150 anos, não precisamos falar que viemos para manter a tradição centenária de uma empresa mas olhando sempre a frente daquilo que é inovador para que cada cliente que usar um produto da Azevedo Bento esteja sentindo a sua história, mas esteja colhendo os resultados mais modernos do conhecimento e da tecnologia que se fazem em termos de tecnologia moderna, essa é a nossa missão”.

Jantar e recepção aos novos sócios

Assim como no ano passado, o Menu foi preparado pela dupla de chefs Marcos Livi e Marcio Avila, contando com a ajuda do parrilleiro João Lemos, um dos sócios da parrilla Los Cinco, espaço 100% Best Beef Hereford que será inaugurado em outubro em Porto Alegre. O trio preparou um carreteiro campeiro, que foi servido com costela janela Best Beef Hereford assada A Ferro e Fogo.

Chefs Marcio Avila, Marcos Livi e João Lemos

Antes de ser servido o jantar, momento de celebrar os novos sócios. Para tanto, foi realizada uma pequena solenidade de recepção aos criadores Marcos Tatit Menegassi, Ortenilo João Nicolau, Geraldino Esteca Cabral, Eduardo Terra Peixoto, representado por Fabíola Lopes, e Claudir Angelo Mocelim. Os criatórios fixaram as suas marcas no painel disposto no estande da ABHB em Esteio. Também receberam a homenagem, os criadores Lidiomar Rodrigues de Freitas, Celso Arcanjo Rosa, Varney Cesar de Oliveira Filho, Cabanha Pedra Moura, Alessandro Langendyk, Ana Julia Denardim, Claudia Fernanda Montagner, Vitor Junior Pacheco, M-Empreendimentos e Assessoria Imobiliária Ltda e Ricardo Markowski.

Ainda acompanharam a solenidade os diretores de Marketing e Administrativo, Celina Maciel e Eduardo Soares, além do presidente do Conselho Deliberativo Técnico da ABHB, Aldo Tavares.

Marcos Menegassi, da Cabanha da Erva

Geraldino Esteca, da Cabanha Primavera

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Fotos: Ana Virginia e Paulo Renato Pinheiro

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »