Equipe da ABHB participa do seminário Jovens em Campo, em Gramado

Por em 19 de junho de 2019

Com o objetivo de agregar, trazer informação e conhecimento, aconteceu no último final de semana o seminário Jovens em Campo e 100ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio, organizado pela comissão de jovens empresários rurais da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul).

A atividade, que aconteceu entre os dias 14 e 15 de junho, no Hotel Wish Serrano, em Gramado (RS), reuniu mais de 300 jovens do agronegócio, que participaram de palestras, debates, dinâmicas em grupos e troca de informações técnicas com os temas de liderança, sucessão e inovação.

Representando a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), estiveram presentes no evento a Coordenadora do Programa Carne Pampa e Superintendente Substituta do Registro Genealógico, Natacha Lüttjohann, a Jornalista da ABHB, Dhésika Vidikin, a Assistente de Marketing da ABHB, Ana Virginia Guterres, e Luzia Faraco e Sarah Bastos, sócias da Agência Allpacas Comunicação, que presta serviços para a ABHB. Também estiveram presentes os membros do Núcleo Jovem de Hereford e Braford da entidade.

O evento, promovido pela Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), está na sua 4ª edição e reúne jovens de todo o Rio Grande do Sul.

Texto: Dhésika Vidikin, reg. prof. 19.647

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »