Delegação de veterinários da Turquia visita a sede da ABHB em Bagé

Por em 10 de julho de 2016

WhatsApp-Image-20160708 (28)

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) recebeu na última sexta-feira (8), em sua sede social, localizada em Bagé (RS), o Grupo Minerva Foods liderado pelo Gerente Comercial, Guilherme Dias, o Assistente Administrativo, Fábio Lopa e o Técnico de Campo, Matias Urrutia.

Eles conduziram uma comitiva de cinco integrantes da Delegação Oficial de Veterinários da Turquia interessados no Hereford e no Braford, as raças que mais crescem no Brasil, bem como no Programa Carne Pampa, pioneiro na Certificação de Carcaças no País.

Foi o Gerente de Operações da ABHB, Felipe Azambuja, quem recebeu a comitiva e apresentou a instituição. Destacou o Registro Genealógico e o Programa Carne Pampa, pontuando os frigoríficos que o programa atua, restaurantes e parceiros.

Também falou do programa PampaPlus mostrando a ferramenta online e suas possibilidades.  Apresentou a Prova de Avaliação a Campo, ações internacionais, exposições e os eventos produzidos pela Associação.

Na avaliação de Guilherme Dias, visitar a ABHB é muito importante, na medida em que os estrangeiros estão no Brasil analisando os tipos de gado no Sul e as empresas que tem capacidade de atender suas demandas. “Mostramos os animais que exportamos no Norte e agora estamos mostrando os do Sul, depois vamos para o Uruguai”, relatou Dias.

Por Dhésika Vidikin, estagiária de Jornalismo

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »