Comitiva já a caminho da Expo Prado, feira rural realizada anualmente em Montevidéu

Por em 10 de setembro de 2018

 

Depois de prestigiar as Exposições do Paraguai e da Argentina, chegou a vez da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) comparecer à Expo Prado, realizada anualmente em Montevidéu, no Uruguai. Uma comitiva, encabeça pelo presidente da ABHB, Luciano Dornelles de Dorneles, já está a caminho do país vizinho, onde participa até  a próxima quinta-feira das atividades programadas pelo evento.

A Mostra é um marco para as empresas e profissionais ligados ao agronegócio e reúne no mesmo espaço o mais recente em suprimentos, equipamentos e máquinas, pecuária e agronegócio, além de intensificar o intercâmbio de conhecimentos e relações comerciais entre os seus participantes. Conforme a diretora de marketing da ABHB, Celina Maciel, que integrará a comitiva junto com o presidente do conselho deliberativo técnico, Aldo Tavares, a Expo Prado é um dos eventos mais importantes do calendário rural do Uruguai, pois propicia a exposição da melhor genética desenvolvida pelo país, representada pelos criadores das raças presentes.

Amanhã e na quarta-feira eles estarão acompanhando os julgamentos dos animais inscritos nas raças Hereford e Braford desta edição. Mais informações podem ser adquiridas no site www.expoprado.com

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »