Colpo e Corcini aumenta em 80% seus lucros durante 5 anos de parceria com a ABHB

Mateus Luiz Mello Corcini, economista e empresário, proprietário da Colpo e Corcini.
Mateus Luiz Mello Corcini, economista e empresário, proprietário da Colpo e Corcini.

A amizade com alguns criadores das raças Hereford e Braford levaram o economista e empresário, proprietário da Madeireira Colpo & Corcini (http://www.colpoecorcini.com.br), Mateus Luiz Mello Corcini a conhecer e firmar uma parceria de sucesso com a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) há aproximadamente cinco anos, união que potencializou cada vez mais consumidores dos seus produtos. Com 15 anos de trajetória, atualmente a empresa produz cochos, mangueiras, tesouras, portões, carrocerias, reboques, volantes, galpões e casas beneficiadas/brutas que são consumidas em todo o estado do Rio Grande do Sul e outros estados do Brasil. Acompanhe a entrevista a seguir e saiba mais sobre essa parceria que deu certo.

1 – Quais os motivos o levaram a buscar a ABHB como parceira para a promoção do seu negócio?

A amizade com alguns criadores que me levaram a conhecer e trabalhar com ABHB como parceira, desses amigos destaco como principais Fernando Lopa e Paulo César Fleck que acreditaram na Colpo e Corcini, sem falar que os associados da ABHB são nossos clientes potenciais consumidores de todos nossos produtos por isso nos unir a ABHB.

2 – O que você destaca, nesta parceria, como diferencial da ABHB enquanto Associação?

Destaque para as Exposições Agropecuárias, como a Nacional, que se realiza em Alegrete (RS). O trabalho da ABHB nas feiras é excepcional quanto à divulgação, organização, cursos, palestras, confraternizações, entre outros.

3 – Os eventos promovidos pela ABHB proporcionam a sua empresa um ambiente para realização de negócios? Por quê?

Sim, destaco novamente a Exposição Nacional, que reúne criadores de todo país, e a Expointer, que através do estande da ABHB, um ambiente familiar, já realizou mais negócios do que em nosso próprio estande.

4 – Você acredita que esta parceria tem contribuído para o crescimento dos seus negócios? Explique.

Sim, pois a parceria com a ABHB tem contribuído para o crescimento da nossa empresa, já que a visibilidade na divulgação dos nossos produtos possibilitou a proximidade de novos clientes e potenciais compradores de todo o Brasil, sem falar no Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB) que apesar de não termos exportado nada ainda abriu um leque de clientes novos. esse ano firmamos uma parceria com nucleo gabrielense de muito sucesso parceria esta começada na Nacional 2014.

5 – Deixe uma mensagem para nossos amigos.

Esta parceria foi um divisor de águas na historia da Colpo & Corcini, que justifico com a existência de uma empresa antes, que fazia produtos para uma quantia de clientes, e depois, uma empresa que é conhecida em toda região sul e que não para de crescer. Devo dizer que hoje 80% dos nossos clientes são associados da Associação e esperamos continuar com esta parceria.

Somos patrocinadores do Núcleo Fronteira Oeste, Núcleo Gabrielense, Remate de Criadores de Braford de Rosário do Sul. Para 2015 já firmamos uma parceria com o Remate da Santa Ana.

Um abraço forte e de muito sucesso a toda equipe que faz esta Associação!

Deixe um comentário

Fechar