Churras Roubadinhas movimenta o estande da ABHB e atrai personalidades

Por em 30 de agosto de 2016

 

DSCN9465

O estande mais movimentado da Expointer recebeu ontem à noite um dos eventos mais aguardados do ano: o evento Churras by Roubadinhas, encabeçado pela idealizadora da plataforma Laura Bier, e o restaurante Vermelho Grill, parceiro 100% Certificado Hereford.

O evento que lotou o estande com nomes expressivos também contou o prestígio de grandes chefs, como Rogério Betti, da Churrascada, Floriano Spiess, do restaurante Cozinha de Autor, Brunno Ardissone e Clarice Chwartzmann, além de muitos sócios e criadores de todo o Brasil. Até mesmo o Guri de Uruguaiana apareceu por aqui, abrilhantando ainda mais a festa.

No cardápio, mini hambúrgueres e porções de entrecot 100% CCH acompanhados de farofa Vermelho Grill e molho chimichurri. O chef argentino Diego Andino e sua esposa, Rogério Betti, Floriano Spiess, Brunno Ardissone, Clarice Chwartzmann, e sócios e criadores de todos o Brasil também estavam pelo estande, como os parceiros da SIA, Brasão do Pampa.

Antes do momento gastronômico, um momento especial para os parceiros da SIA, que apresentaram o Serviço de Inteligência em Agronegócio, e como tradicionalmente ocorre nas segundas-feiras, a apresentação dos novos sócios.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »