Choripán do Pi encanta pelo sabor e simpatia do radialista Everton Cunha

Por em 5 de setembro de 2016

IMG_5844

A última noite gastronômica organizada pela ABHB com o objetivo de diversificar o consumo da CCH na 39ª Expointer foi destinada a uma outra parceria já bastante consolidada. A da Carne Certificada Hereford com a Associação das Agroindústrias do Alegrete. Foram eles que produziram, por intermédio da presidente da Alegro, Drª Thais Pires Lopa, as linguiças utilizadas no Choripán do Pi.

Quem comandou a cozinha foi o irmão mais velho de Everton Cunha, Jerson Cunha, acompanhado dos filhos e da nora. O radialista esteve presente do início ao fim e aproveitou para conversar com os presentes e tirar muitas fotos. De uma simpatia ímpar, agradou e encantou a todos.

Os Choripáns também estavam deliciosos, servidos em dois tipos de pães produzidos pela Viver Bem Alimentos: o ciabata e o australiano. O toque especial veio dos molhos. Um de iogurte com tomates secos e mostarda dijon, outro feito com queijo brie e whisky.

As primeiras contempladas a receber a iguaria da noite foram as primeiras-damas Julia Posadas e Thais Pires Lopa. Luciano Terra e Fernando Lopa também aprovaram a iguaria, que foi saboreada por dezenas de presentes em mais uma edição gastronômica promovida pela ABHB.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Translate »