Com palestra de Raphael Houayek, #CaraBrancaDoBem reúne em Alegrete público superior à primeira edição

Por em 21 de Março de 2018

Raphael Houayek foi o palestrante desta 2ª edição

O evento realizado pelo Núcleo Jovem Hereford e Braford (NJHB) em benefício do Lar Santa Terezinha, uma instituição alegretense que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade, aconteceu na noite de ontem, terça-feira, e levou mais de 150 pessoas ao auditório da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). Por volta das 19h45 teve início a palestra ‘’Gestão de mudanças ou mudança de gestão?! Adaptação, resistência e superação! O agronegócio e a resiliência!’’, ministrada pelo advogado e um dos idealizadores da ação, Raphael Houayek.

Durante cerca de duas horas, o sócio e criador conduziu de forma dinâmica e descontraída uma conversa, como ele mesmo definiu, enfatizando a importância do empreendedorismo, da comunicação e da boa gestão para o sucesso no agronegócio. Perguntado sobre sua apresentação, explicou: ‘’O que eu busquei passar aqui foi o resumo da minha vida, culminando no agronegócio, mas a todo o momento provocando o público, fazendo pensar’’.

A adesão e a participação do público superaram as expectativas dos organizadores. Segundo Matheus Suñe, presidente do NJHB, ‘’tivemos uma grande presença do público que não saiu do local do evento até o final da palestra. Lotaram o auditório e fizeram bastante perguntas’’, destacou. Ainda de acordo com a organização, 150kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados na noite de ontem e serão entregues ao Lar junto com o montante recolhido na primeira edição em Bagé.

150kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados na noite de ontem

No final, foram sorteados brindes como bonés, canetas e até um curso sobre Métricas Avançadas de Gestão, oferecido pela Universidade Inttegra, do Paraná. O resultado do sorteio deve sair nos próximos dias e estará disponível nas redes sociais do NJHB.

E a onda de solidariedade não para de se alastrar. Mais duas edições já têm data marcada: dia 3 de abril a #CaraBrancadoBem chega a Santa Maria (RS) e logo após, no dia 10 de abril, é a vez de Dom Pedrito (RS) receber a caravana do bem.

Por: Murilo Alves, estagiário de jornalismo

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »