Cada vez mais digital: Informativo Pampa Pampiano da ABHB reduz número de edições anuais

Por em 26 de junho de 2018

Com o objetivo de reduzir custos e valorizar ainda mais a informação publicada nos espaços digitais, a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) passará a lançar anualmente apenas três edições do Informativo Pampa Pampiano, o informativo oficial da ABHB. Anteriormente eram produzidas seis publicações com tiragem de 3.000 exemplares distribuídas para um público direcionado ao agronegócio: associados, criadores, entidades públicas e privadas de pesquisa e ensino, empresas, autoridades do executivo, legislativo e judiciário e público que comparecessem aos eventos promovidos pela ABHB e seus núcleos em todo o Brasil.

A gerente de marketing da ABHB, Jaqueline Teixeira, reforça que assim, além de valorizar ainda mais a divulgação ágil e direta através do website e da newsletter semanal,  sócios e parceiros também poderão escolher melhor as oportunidades para investimento descentralizando as adesões, explorando além dos veículos impressos (Pampiano e Anuário), novos espaços de divulgação, que vão desde banner no site da ABHB e da Carne Hereford a participações em eventos presenciais.

“Anunciar no Pampa Pampiano é apostar em um veículo de forte abrangência e credibilidade, feito para aqueles que buscam expandir seus negócios”, disse ela. Informações sobre as próximas edições podem ser obtidas através dos e-mails marketing.hereford@braford.com.br (anúncios) ou ascom.hereford@braford.com.br (conteúdo).

Sendo assim, será lançado um Pampiano no início do ano com os resultados do Jantar dos Destaques HB; outro na Expointer, trazendo os principais destaques da Nacional HB e o terceiro aglutinando Expointer, exposições de primavera e remates oficiais.

A 57ª edição do Impresso já está em construção. Em destaque, a cobertura completa da Exposição Nacional HB 2018, entrevista exclusiva com Roberto Grecellé, Coordenador Estadual de Projetos de Pecuária de Corte do SEBRAE-RS sobre o mercado da carne, além de dois artigos, um assinado pelo presidente da ABHB Luciano Dornelles de Dorneles e outro pela jovem Amanda Rosado, Graduanda em Medicina Veterinária pela Universidade da Região da Campanha, e muitos outros assuntos relativos às raças HB.

Acesse as edições anteriores do Informativo aqui. 

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »