Cabanha Touro Passo de Uruguaiana Recebe Visitantes

Por em 21 de setembro de 2006

No último dia 12 de setembro a Cabanha Touro Passo de Uruguaiana recebeu um grupo de vinte criadores integrantes do CITES de Cachoeira do Sul, para um ?Dia de Campo?. Eles foram recebidos pelos proprietários Guilherme Duarte e Ricardo Duarte, este vice-presidente da Associação Brasileira de Hereford e Braford.
A Cabanha, que retorna da última Expointer com diversos prêmios, apresentou a progênie de seus principais touros, recebendo manifestações de apreço pela dedicação e constância de objetivos na condução genética em busca de animais de maior eficiência para as atuais condições brasileiras.
No próximo dia 26 de setembro a Cabanha receberá um outro grupo de produtores numa caravana proveniente de Mercedez, Corrientes (Argentina), liderada por técnicos do INTA ? Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária, numa troca de experiência além fronteiras.
O INTA trabalha principalmente com tecnologia simplificada, com base em campo nativo e melhorado, de rápida absorção para condições naturais das estâncias correntinas.

Translate »