Bagé recebe a última reunião de diretoria do ano

Por em 23 de novembro de 2018

A última reunião de 2018 da diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) foi realizada em dois dias desta semana, na sede da entidade, em Bagé (RS). O encontro começou na quarta-feira, dia 21, com a presença do presidente, Luciano Dornelles, membros do corpo diretivo e integrantes do quadro social.

A reunião serviu para a avaliação das ações desenvolvidas durante a 41ª Expointer, apreciação das demandas e resoluções do Conselho Deliberativo Técnico (CDT), além da projeção do calendário de exposições, remates e ações oficiais de 2019. Também teve apresentação do Dr. Joelcio de Carvalho, do escritório Guerra Advogados, responsável pela gestão de todas as marcas da ABHB, sobre o funcionamento, prazos de validade e utilização das diferentes marcas utilizadas pela Associação.

No dia 22, quinta-feira, a conferência seguiu com a equipe executiva da ABHB. Um representante de cada setor da entidade repassou os resultados e objetivos para o próximo ano. Na oportunidade, também foram apresentadas as novas integrantes da equipe de comunicação: a jornalista Karen Nunes e as sócias da agência Allpacas Comunicação, Sarah Bastos e Luzia Faraco.

De acordo com o presidente da ABHB, ambas as reuniões foram totalmente positivas. “Desde antes de assumirmos a diretoria, a proposta era dar oportunidade para todos colaborarem, e acredito que estamos conseguindo. Ouvimos sugestões, avaliações e ideias de integrantes de todos os setores, sempre visando o melhor para a ABHB”, avaliou.

Todos os detalhes sobre as decisões e projeções para o ano de 2019 estarão disponíveis na edição do mês de dezembro da revista Pampa Pampiano.

 

Texto: Murilo Alves, estagiário de Jornalismo

Edição: Estela Facchin, reg. Prof. 9822 

ASCOM ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »