Anuário 2017 é lançado durante a Exposição Nacional, em Uruguaiana

Por em 29 de maio de 2018

Equipe de comunicação e marketing da ABHB junto do presidente Luciano Dornelles e da Diretora de Marketing Celina Maciel

A última sexta-feira, dia 25 de maio, foi de muita comemoração na sede do Núcleo Fronteira Oeste de Hereford e Braford (NFOHB), em Uruguaiana (RS), onde aconteceu a cerimônia de premiação da Nacional HB 2018. Logo após a entrega de prêmios, toda a equipe de marketing e comunicação da ABHB foi chamada para que fosse realizado o lançamento do Anuário 2017 das Raças HB junto ao presidente Luciano Dornelles de Dorneles e à diretora de Marketing Celina Maciel.

A edição, que marca o encerramento da gestão de Luciano Sperotto Terra e Fernando Lopa, traz um editorial assinado pela dupla. “Entre erros e acertos, gostaríamos de destacar a coragem e a ousadia de nossos diretores e associados, que nos permitiram buscar um modelo de gestão moderno, profissional e pioneiro entre as associações de raças bovinas do Brasil”, afirma o texto, que pontua alguns bons resultados conquistados ao longo do período, como a atuação da Entidade em ações pelo Brasil, a certificação da ABHB, que passou a fazer parte do sistema oficial de certificação do MAPA, a modernização do setor de registro, a normatização e informatização dos processos financeiros, a estruturação da Gerência de Operações e a criação do setor de Marketing interno.

“Ficam firmes nas nossas lembranças, também, as cinzas dos bons assados, o ronco dos barris e os sorrisos largos, centelha para novos cernes e horizontes longos. Mas isso só tem valor enquanto as vacas e os touros carregarem os motivos das nossas charlas”, finaliza o texto.

O documento contém 268 páginas, repletas de notícias envolvendo as raças. Há também uma lista atualizada do nosso quadro social, bem como informações relevantes sobre o Programa Carne Pampa e o setor de Registro Genealógico. A publicação conta ainda com um espaço dedicado à história e às origens de cada raça, além de um capítulo sobre os 59 anos de atuação da ABHB.

O material será distribuído para o quadro social de forma gratuita. Para o público em geral, será disponibilizado mediante o investimento de R$25. Iinteressados devem entrar em contato com a secretaria da ABHB pelos telefones: (53) 3242-1332 e (53) 9-9942-9095, ou ainda pelo e-mail: secretaria.hereford@braford.com.br.

Você também pode conferir a versão online clicando aqui.

Por Murilo Alves, estagiário de Jornalismo.
Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654
Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »