Raças HB registradas serão destaque de remate realizado em Santa Vitória do Palmar

Por em 6 de Março de 2018

Reunindo animais certificados pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), será realizada no dia 20 de abril a 10ª Edição do Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor, em Santa Vitória do Palmar (RS), berço na genética Hereford no país. A atividade colocará em pista 800 animais, sendo 90% desses exemplares, terneiros, vaquilhonas, novilhos e ventres prenhez das raças Hereford e Braford certificados pela ABHB.

Previsto para iniciar as 20h, o evento ocorre no Sindicato Rural de Santa Vitória do Palmar/RS. Oportunidade única para adquirir exemplares de extrema qualidade.

‘’A certificação tem ajudado na valorização dos animais, os compradores quando veem o brinco laranja já sabem que é um animal de qualidade e que trará retorno futuramente”, afirmou Jacques Leston, um dos proprietários da Agropecuária Dom Vitor e organizador do evento. Nesta edição, em alusão aos 10 anos da atividade, os participantes poderão financiar suas compras em até 10x, e não em apenas 3x como nas edições anteriores.

Serviço

O que: 10ª Edição Remate Anual de Produção Agropecuária Dom Vitor

Onde: Sindicato Rural de Santa Vitória do Palmar/RS

Quando: 20 de abril (sexta-feira)

Hora: 20h

Por: Murilo Alves, estagiário de jornalismo

Edição: Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »