Ação do NJHB irá promover palestras com arrecadação de doações para Instituições de Caridade

Por em 2 de março de 2018

A primeira cidade escolhida foi Bagé

Cara Branca do Bem. É com este slogan que o Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Hereford e Braford (NJHB) pretende rodar o Rio Grande do Sul em 2018 com o seu novo projeto: a promoção de palestras sobre as raças Hereford e Braford em universidades com a finalidade de arrecadar dinheiro, alimentos não perecíveis e produtos de higiene básica que serão doados para Instituições de Caridade parceiras.

“Foi uma ideia que surgiu na diretoria para ajudar o Rapha (Raphael Houayek) que está fazendo as reformas no Lar Santa Terezinha, em Alegrete (RS)”, contou Isadora Galarza, membro do Núcleo Jovem da ABHB. “Inicialmente tínhamos fechado só Bagé e Alegrete porque achávamos que ia ter pouca demanda. Só que de ontem para hoje teve uma repercussão bem grande e já estamos com possibilidade de fazer em Dom Pedrito, Santa Maria, São Gabriel e Ijuí”, informou.

A primeira cidade a receber o projeto será Bagé, mais precisamente o Campus Rural da URCAMP, já no próximo dia 6 de março. Em pauta, o Programa Carne Pampa, com palestra da Gerente Fabiana Rosa de Freitas. Na oportunidade, também será servido um almoço com Choripán. Informações podem ser obtidas com Isadora Galarza (51) 98189-3111 ou Amanda Vargas (53) 99974-2321.

Hora de ficar atento à programação do Núcleo Jovem e colaborar. É a família HB apoiando a ação #CaraBrancaDoBem e estando presente também em Alegrete, onde acontece a segunda palestra com Raphael Houayek, já marcada para o dia 20 de março.

Serviço:

O que: Palestra Programa Carne Pampa.

Quando: 6/03 às 10:30.

Local: Campus Rural – URCAMP – Bagé/RS

Valor: R$15,00.

Almoço: Choripan.

Propósito: Ajudar o Lar Santa Terezinha – Alegrete/RS.

Certificado de participação

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »