ABHB seleciona inspetor técnico para o Estado de São Paulo

Por em 7 de abril de 2017

dsc_0081

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) acaba de abrir inscrição para o credenciamento de inspetor técnico de registro genealógico. Será oferecida 1 vaga para a região de São Paulo. Além de seleção de animais para marca, o inspetor deverá atuar em julgamentos de admissão nas exposições oficiais e realizar atividades de fomento e extensão na região onde está designado.

A vaga é destinada a Médicos Veterinários, Zootecnistas ou Agrônomos, registrados no conselho profissional correspondente, que tenham referência profissional, conhecimento técnico e experiência na área de prestação de serviços em pecuária de corte. É indispensável ter disponibilidade para viagens, facilidade de comunicação interpessoal e trabalho em equipe, fluência verbal e escrita em língua portuguesa, conhecimento básico de informática.

O processo de seleção consistirá em análise curricular, entrevista, prova teórica e prova prática. Todas as etapas do processo serão eliminatórias. Os candidatos aprovados no processo seletivo serão submetidos ao treinamento e serão reavaliados ao final.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição preenchida e assinada, currículo profissional, cópia autenticada da carteira profissional e carta de apresentação de algum criador ou técnico credenciado. A ficha de inscrição pode ser obtida AQUI e a consulta ao EDITAL completo AQUI. Os documentos podem ser enviados escaneados via e-mail para sup.hereford@braford.com.br ou via correio para a ABHB (Avenida General Osório, 1094 CEP 96400-100 Bagé/RS).

O período de inscrição vai de 07 de abril até 05 de maio de 2017. As inscrições homologadas, a lista de candidatos selecionados para a entrevista e para demais etapas serão divulgadas no site da ABHB.

Venha fazer parte do corpo técnico das raças que mais crescem no Brasil!

Por Zilah Cheuiche

Superintendente do Setor de Registro Genealógico 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »