ABHB realiza tradicional jantar dos tratadores durante a 39ª Expointer

Por em 15 de setembro de 2016
cabanheiros

Presença maciça dos tratadores

Na noite de sexta-feira (2/9) a Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) realizou o tradicional jantar de confraternização dos tratadores que participaram de mais uma edição da Expointer. Ao lado dos animais, eles foram os principais responsáveis pelo êxito de mais uma grandiosa exposição das raças Hereford e Braford.

Com o intuito de valorizar o trabalho destes profissionais imprescindíveis na vida dos criadores, foi realizada uma premiação para o melhor tratador em cada raça. “Além de ser uma forma de incentivo, premia a iniciativa, a boa vontade e a disposição em ajudar e cooperar durante a Expointer”, explicou o Gerente de Operações da ABHB, Felipe Azambuja.

dscn9934

Felipe Azambuja e Luciano Terra com o tratador  Osvaldo Pedroso Vieira

Azambuja lembra que em diversos momento a ABHB precisa da ajuda dos tratadores, seja para organizar a participação de animais em entrevistas com a imprensa, seja para auxiliar com algum material ou participando do concurso dos jovens jurados, por exemplo.

“Em muitos momentos necessitamos da boa vontade deles e sempre cooperam. A verdade é que sem eles, seria impossível para qualquer criador tratar desses animais e levá-los nas exposições”, completou.

O jantar contou com a participação maciça dos tratadores, diretoria da ABHB e funcionários. Para o presidente da Associação, Luciano Terra, os tratadores das raças HB são uma grande família e poder juntá-los na Expointer para um momento de confraternização é uma grande alegria.

dscn9937

Felipe Azambuja e Luciano Terra com o tratador Luiz Antonio Ferreira Fideliz

Os premiados desse ano, foram, na raça Hereford o tratador Osvaldo Pedroso Vieira, da Cabanha São Fernando. Na Raça Braford, a distinção ficou com Luiz Antonio Ferreira Fideliz, da Estância Anjo da Guarda.

Por Tatiana Feldens, reg. Prof. 13.654

Ascom ABHB

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »